sábado, 26 de janeiro de 2008

POEMA

QUANDO EU TE VEJO

Na encruzilhada dessas ruas que se cruzam ..
E que te oferecem saídas diversas e talvez derrotas
Onde os meus olhos não desistem e por ti labutam
E tu sabes bem disso porque neles tão bem notas

Que eu quero fazer estes versos para os levar a ti
E ajudar-te a escolher a saída mais acertada
A melhor saída não é a que chora mas a que ri
E é dessa saída que eu quero fazer-me à estrada.

Correr montes e vales... dormir nas eiras ... desnudado
Para que compreendas que de nós dois eu sou o amado
E o resto não conta para nada nesta nossa filosofia...

O que conta é saber se tu queres .. se tu dás .. se tu aceitas
Se queres dormir comigo a noite inteira ou se me rejeitas
Quer digas sim quer digas não.. o amor será sempre poesia.!...


João Brito Sousa

Nenhum comentário: