sábado, 23 de fevereiro de 2008

PARA TI

PORTO, 2008.02.22

PARA TI

Eu disse-te vem ver e tu vieste de seguida
Talvez tenha sido a curiosidade que te fez ir.
Talvez pensasses mesmo na tua causa perdida
Ou talvez quisesses apenas para mim sorrir

Seja como for.. vieste e gostaste à primeira
E escreveste isso na margem dum certo espaço
E querendo-te jovial e feliz e liberta da asneira
Que te manteve até essa situação de cansaço. .

Aqui te aconselho e peço que olhes em frente
Apenas isso... porque é o que faz toda a gente
Quando o mar encapela e as velas têm de subir..

O resto é fácil... o mar voltará a acalmar
No teu jardim as anonas voltarão a vingar
E serás feliz porque o amor voltará a sorrir.

João Brito Sousa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

LINDO!
Sei que não é para mim, mas ao lê-lo, senti-o "para mim", não me perguntes porquê!?! Senti só...
Abraço
Maria