sábado, 19 de abril de 2008

NOSTALGIA

PORTO, 2008.04.19

NOSTALGIA.....


É melhor que o tempo passe depressa!...
Para que eu não pensar tanto como devia...
Tenho saudades de tudo sobretudo dessa
Forma de vida que levava mas não queria...

Tudo me incomoda agora e tudo me assusta..
Tudo.. tudo em mim me confunde e arrepia!...
Às vezes vejo-me reflectindo no que custa
Estar ausente e sentir um pouco da nostalgia

Da grande cidade e da rua onde morei...
Que hoje, se ouvir o ruído de perto ainda sei
Se é viatura que sai ou entra conforme o dia..

Fraco eu sou ó amigo que não valho nada...
É esquisito... às vezes até paro na estrada
E pergunto-me se é isto aquilo que queria....

João Brito Sousa

2 comentários:

Daniel de Sá disse...

Meu Caro João Sousa
Como sinto essa nostalgia de as paisagens que no passado nos encheram os olhos e a alma já só encherem agora, e muito, os olhos e pouco a alma!
Com um abraço do
Daniel de Sá

Anônimo disse...

CARO Prof.

Viva.
Obrigado pela visita.
Aceite os cumprimentos do

João Brito SOUSA