quinta-feira, 24 de julho de 2008

O MEU AMIGO DE BORDEIRA

UM AMIGO DE BORDEIRA


Tenho alguns bons amigos ...um é especial
Rapaz simpático do meu tempo de estudante
E montanheiro como eu mas isso não faz mal
O que importa referir é que hoje é Almirante ...

Traquina que jogava com o Bico ... à tabuinha
Nos corredores da Escola como toda a gente
Uma vez eu entrei no campo ... de manhãzinha
O amigo de Bordeira deu-me uma ripada valente

Lembras-te António... desta cena de porrada
Onde tu deste-me com razão e mais nada
Naquele momento não houve outra maneira ..

De evitar travar o jogo por invasão do terreno ...
Alguém me deu uma chapada com todo o veneno
E foi, sem tirar nem pôr o meu amigo de Bordeira


João Brito Sousa

Um comentário:

João Maria Ludugero disse...

Olá, muito boa tarde!
Eu venho te convidar a visitar meu blog de Poesias.
Se gostar e quiser me adicionar, vou gostar de ter por lá seus coments.
Felicidades e saúde!
Abraços,
João, poeta.
www.ludugero.blogspot.com
Até mais!
Já te sigo, pois gostei do seu blog.